Foi um episódio de introdução ao último duelo, então por isso ficou meio parado, mas concordo que eles poderiam ter explorado mais os acontecimentos após o duelo contra o Nasch, foi como se todo mundo voltasse só para não perder o último duelo...
E cara, pelo menos ele podia ter o number 62 e number 100 , e sacanagem, o yuma so tem ke invocar o exodia e ai ganha do astral, tenho certeza que isso não vai acontecer.
Gostei do episódio pois mostrou a diferença no duelo entre Astral e Yuma, ou seja, todo esse tempo Yuma só teve mesmo a ajuda de Astral e seus numbers (era Yuma mesmo que duelava). Outra coisa que eu gostei foi que Astral não usou nenhum monstro sem ser XYZ, Yuma fica livre para usar todo o seu deck. ( exceto numbers).
Zexal tem mesmo o maior número de mortes, mas não só de Yu-Gi-Oh. No NAC, alguns fãs analisaram estatisticamente Zexal e a taxa de mortes supera a de animes de horror e mistério com relação à personagens participativos que morrem. O número incluindo os não participativos supera ainda mais devido aos sacrificados pelos Barians
Astral e Eliphas são entidades puras de luz do mundo astral, por isso invocam trocentos xyz num duelo, sem usar um único monstro de main deck, só nas spellzinha.
Dark hole, mirror force... Yugi sempre será o q teve as Spell e Traps mais apelonas. Não gostei da postura do do Astral. Agora, devemos lembrar q no duelo yugi vs pegasus, dartz e marik, a galera voltou do nada sem explicação logo após o fim do duelo. No duelo do judai vs darknees, a galera tb voltou logo após o duelo. No duelo do Yusei vs o Godwin, tb foi a msm coisa. E olha q foi bastante gnt. Entendam, voltaram aqueles q nao morreram, mas foram absorvidos pelo mundo barian. Com o mundo barian deixando de existir, seria bem obvio q eles fossem voltar. E o zexal foi condizente em nao trazer o kaito a vida, pois ele morreu de fato. Resta saber se ele vai voltar ou nao...
Dark Hole e Mirror Force não funcionarão, pois Beyond the Hope deixa todos os Utopias do Astral imunes à efeitos.
Além disso, os monstros de Astral que ainda não tiveram seus efeitos negados (inclusive Beyond the Hope) são indestrutíveis quando batalham com monstros que não são Números. E Yuma não pode negar este efeito por causa do Beyond.
A única forma que eu vejo de Yuma limpar o campo do Astral é invocando outro Número direto do Extra Deck do Astral e se aproveitar de algum efeito, como por exemplo o do Numeron Dragon.
sinceramente eu achei esse episódio bem fraco
ResponderExcluiragora as coisas estão mais sossegadas, mas só a revelação do astral ali no meio já é de achar o episódio bom
ResponderExcluirFoi um episódio de introdução ao último duelo, então por isso ficou meio parado, mas concordo que eles poderiam ter explorado mais os acontecimentos após o duelo contra o Nasch, foi como se todo mundo voltasse só para não perder o último duelo...
ResponderExcluiralguem pode me dizer pq eles tem que duelar ??
ResponderExcluirAstral está sem dó nem piedade. Pela primeira vez fico com dó do Yuma em um duelo e torço pra ele vencer
ResponderExcluirE cara, pelo menos ele podia ter o number 62 e number 100 , e sacanagem, o yuma so tem ke invocar o exodia e ai ganha do astral, tenho certeza que isso não vai acontecer.
ResponderExcluirPower Hope Rangers.
ResponderExcluirGostei do episódio pois mostrou a diferença no duelo entre Astral e Yuma, ou seja, todo esse tempo Yuma só teve mesmo a ajuda de Astral e seus numbers (era Yuma mesmo que duelava). Outra coisa que eu gostei foi que Astral não usou nenhum monstro sem ser XYZ, Yuma fica livre para usar todo o seu deck. ( exceto numbers).
é, tbm achei meio forçado essa parada de todo mundo voltar do dana
ResponderExcluirCom certeza tem uma explicação.
ResponderExcluirNão foi do nada.
e eu si que tem uma explicação, mas mesmo assim ficou meio forçado
ResponderExcluirImpressão minha ou este yu-gi-oh que tem maior numero de mortes
ResponderExcluirZexal tem mesmo o maior número de mortes, mas não só de Yu-Gi-Oh. No NAC, alguns fãs analisaram estatisticamente Zexal e a taxa de mortes supera a de animes de horror e mistério com relação à personagens participativos que morrem. O número incluindo os não participativos supera ainda mais devido aos sacrificados pelos Barians
ResponderExcluirAstral e Eliphas são entidades puras de luz do mundo astral, por isso invocam trocentos xyz num duelo, sem usar um único monstro de main deck, só nas spellzinha.
ResponderExcluirMas eles não morrem, viram purpurina.
ResponderExcluirSó quero ver o Yuma invocando os xyz principais dos amigos dele igual o duelo final do Yusei vs Yusei (que não era o Yusei verdadeiro).
ResponderExcluircomo diria meu amigo: agora só dark hole salva
ResponderExcluirDark hole, mirror force... Yugi sempre será o q teve as Spell e Traps mais apelonas.
ResponderExcluirNão gostei da postura do do Astral.
Agora, devemos lembrar q no duelo yugi vs pegasus, dartz e marik, a galera voltou do nada sem explicação logo após o fim do duelo.
No duelo do judai vs darknees, a galera tb voltou logo após o duelo.
No duelo do Yusei vs o Godwin, tb foi a msm coisa. E olha q foi bastante gnt.
Entendam, voltaram aqueles q nao morreram, mas foram absorvidos pelo mundo barian. Com o mundo barian deixando de existir, seria bem obvio q eles fossem voltar. E o zexal foi condizente em nao trazer o kaito a vida, pois ele morreu de fato.
Resta saber se ele vai voltar ou nao...
Yuma quer trazer o Kaito e Shark com o Numeron Code, e o Astral completar sua missão e destruir o Mundo Barian. Por isso o duel xD Go Yuma !
ResponderExcluirAstral sempre foi o errado da situação, Yuma vai vencer ele com o Baby Tiragon e manda-lo para o inferno.
ResponderExcluirSéria legal ver a cara do astral após tomar uma dark hole na cara.
ResponderExcluirDark Hole e Mirror Force não funcionarão, pois Beyond the Hope deixa todos os Utopias do Astral imunes à efeitos.
ResponderExcluirAlém disso, os monstros de Astral que ainda não tiveram seus efeitos negados (inclusive Beyond the Hope) são indestrutíveis quando batalham com monstros que não são Números. E Yuma não pode negar este efeito por causa do Beyond.
A única forma que eu vejo de Yuma limpar o campo do Astral é invocando outro Número direto do Extra Deck do Astral e se aproveitar de algum efeito, como por exemplo o do Numeron Dragon.