Depois do arco filler favorito da galera, o dirigível de Kaiba chega até a ilha que acontecerá as finais da Batalha da Cidade. Marik está impaciente por ter sido deixado de lado do lance do Mundo Virtual e irá descontar tudo em Joey, Kaiba e Yugi. Apenas 4 personagens duelam nesse arco, então eles vão subir bastante no ranking final das cartas não-lançadas (exceto o pobre coitado do Joey). Sigam-me os bons!
(No final do post eu falo sobre o futuro dessa série de posts).
Episódio 125


Plasma Eel
Level 4 / DARK
ATK 500 / DEF 1200
Machine / Effect
This card cannot be destroyed by battle. When this card is Summoned, you can equip this card to a monster on your opponent's side of the field as an Equip Card. The equipped monster cannot be Tributed, and it loses 500 ATK during each of your opponent's End Phases.
Depois da batalha da torre para decidir quem enfrenta quem nas finais, Marik duela contra Joey enquanto Yugi e Kaiba se preparam para se enfrentar. Logo no começo Joey já consegue invocar o Panther Warrior e os tokens de Scapegoat, um combo clássico. Quando Joey invoca seu Rocket Warrior, Marik ativa Hidden Soldiers para invocar Plasma Eel da sua mão, equipando-o no Panther Warrior logo em seguida. O efeito da Enguia diminui o ATK do Guerreiro Pantera em 500 pontos a cada turno, deixando-o com 0 em um momento do duelo. Mais tarde Marik retorna essa carta para a mão com a Relieve Monster e invoca novamente para interceptar o ataque do Lava Golem controlado por Joey, mas como ela não pode ser destruída em batalha, no turno seguinte Marik ativa Machine Duplication para invocar outras 2 cópias do deck e equipar novamente nos monstros de Joey, impossibilitando que eles sejam usados como tributo.
Por ser uma carta muito emblemática no duelo de Joey e Marik acredito que deveria ser lançada algum dia. Ser indestrutível em batalha no jogo atual não é tão forte quanto antigamente, e o efeito de diminuir o ATK do monstro equipado em apenas 500 pontos a cada turno também não é muito ameaçador. O detalhe que o monstro não pode ser tributado poderia se expandir para não poder ser usado como material de outras invocações. Os stats Level 4/DARK/Machine também concede vários suportes. E vocês? Queriam essa carta no jogo?
Episódio 126

Dark Wall of Wind
Quick-Play Spell
This turn, the player's form is hidden in darkness and does not receive direct attacks from enemy monsters.
Em um momento decisivo do duelo, Joey ativa Question, que pergunta ao oponente o nome da carta no fundo do cemitério do jogador e caso ele acerte, a carta é banida, caso contrário ela pode ser invocada especialmente. Como Marik não consegue adivinhar, Joey invoca Jinzo do cemitério, que havia sido descartado no começo do duelo. Quando Jinzo toca o campo, ele imediatamente destrói a Nightmare Wheel de Marik e impede que ele use outras armadilhas. Joey então ataca o Nightmare Fiend com seu Jinzo e em seguida ataca diretamente com seu Baby Dragon e Rocket Warrior, mas Marik ativa Dark Wall of Wind que previne que ele receba dano de batalha de ataques diretos nesse turno e garantindo que o duelo continue por mais um episódio.
Já o efeito da carta, ter sido feita como Quick-Play Spell foi só para passar o efeito do Jinzo mesmo, pois seria inútil ativar ela no próprio turno. Além disso ele é mais fraco do que Waboku, Negate Attack e muitas outras, então se viesse para o card game teria que dar uma melhorada no efeito ou dar algum sentido maior para ser Quick-Play.
Episódio 127

Nightmare Mirror
Normal Trap
Activate when an opponent's monster attacks. By discarding 1 card from your hand, Nightmare Mirror reflects the opponent. It becomes the attack target, causing the opponent to take 1000 damage.
Joey acha que tem o duelo em suas mãos quando ele livra seus 3 monstros do poder do Plasma Eel de Marik e os tributa para invocar Gilford the Lightning, que com seu efeito destrói todos os monstros no campo de Marik. Ele ataca diretamente com Gilford, mas Marik ativa Nightmare Mirror, descartando uma carta da mão para negar o ataque e causar 1000 de dano a Joey, garantindo assim que o duelo dure mais tempo e conclua com a vitória de Marik no episódio seguinte.
Se o Marik tivesse a Magic Cylinder no lugar dessa carta ele teria vencido o duelo imediatamente já que tem um efeito melhor. Mas o(s) roteirista(s) precisava(m) de uma forma de enviar o Dragão Alado de Rá de Marik ao cemitério para ser revivido pela Monster Reborn e por isso essa carta foi criada. Pelo menos a arte é legal, e a forma que o efeito é escrito implica que o dano que o oponente recebe é dano de batalha, diferente da Magic Cylinder.
Episódio 129

Spell Sanctuary
Continuous Spell
When you activate this card, each player takes 1 Spell Card from their Deck and adds it to their hand. Then, they shuffle their Deck. While this card is face-up on the field, each player can activate Spell Cards during their opponent's turn.
O famoso duelo de Yugi e Kaiba no coliseu que rendeu 6 episódios e para muitos um dos melhores duelos do DM. Em seu primeiro turno, Kaiba invoca um monstro e ativa a Spell Sanctuary adicionando a Enemy Controller do seu deck à mão, enquanto permite que Yugi adicione a Change of Heart do deck dele à mão. Essa carta então permanece no campo até o duelo terminar, permitindo que os dois jogadores ativem Normal Spells durante o turno de seus oponente desde que elas estejam viradas para baixo no campo ant.
Uma carta bem interessante e forte que seria muito bem vinda no jogo. A primeira parte do efeito: permitir que os dois jogadores adicionem qualquer Spell do deck à mão já dá vantagem para quem ativou ela, podendo usar a carta adicionada logo em seguida (mas nada que uma restriçãozinha não resolvesse). Já a segunda parte: Já imaginou poder Dark Hole/Raigeki no turno do oponente para interromper seus combos, ou aquela magia de Fusão para remover o target de algum monstro e surpreender o oponente com um novo? Monster Reborn no monstro do oponente ao invés de D.D. Crow? Imagina se todas as Normal Spells do jogo fossem Normal Traps que pudessem ser ativadas da mão. Esse é o poder dessa carta. As possibilidades seriam tantas que poderíamos ficar aqui até amanhã (ou fazer um post exclusivo para ela), mas então deixo para vocês se divertirem nos comentários desse post! Gostariam que esse carta existisse no jogo? Usariam ela em seus decks?
Episódio 131
AVISO: Esse episódio teve muitas cartas que ainda não foram lançadas.

Command Silencer
Quick-Play Spell
Activate only when an opponent's monster declares an attack. Negate the attack and end the Battle Phase. Then, draw 1 card.
Kaiba tinha acabado de invocar seu deus egípcio Obelisk para enfrentar Slifer (O Produtor Executivo), mas é surpreendido pela habilidade especial do deus do Yugi que diminui 2000 de ATK do Obelisk, igualando o ATK dos dois deuses. Kaiba encerra a sua vez, e na vez do Yugi o mesmo ativa a sua Pot of Greed virada para baixo para comprar 2 cartas e deixar o ATK do Slifer 5000. Ele então ataca Obelisk e Kaiba ativa a Command Silencer para negar o ataque, encerrar a Battle Phase e ainda comprar 1 carta.
Essa é a segunda carta desse post que não faz sentido ser Quick-Play Spell, sendo que o efeito só pode ser ativado no turno do oponente. Mas, digamos que ela pode ser ativada para negar o ataque de seu próprio monstro (e se proteger de alguma trap de batalha do oponente) e ainda te permitir comprar 1 carta que pode ser útil na Main Phase 2: aí sim faria sentido ser Quick-Play. Mesmo se fosse apenas uma Normal Trap já seria uma espécie de Negate Attack + Jar of Greed (que também é melhor do que Defense Draw) que seria muito boa em decks stall/Exodia e mais uma carta que estenderia o jogo por mais um turno. Acha que seria divertida?

Disgraceful Charity
Normal Trap
Each player can add all cards that were discarded by a Spell effect this turn from their Graveyard to their hand.
Essa carta é uma clara referência à Graceful Charity e seu efeito funcionaria com ela muito bem (se não fosse banida). Seria uma carta interessante de experimentar em alguns decks caso fosse lançada no jogo, e combaria bem com Boogie Trap e Magical Stone Excavation por exemplo, mas acredito que não valeria muito a pena com efeitos que descartam somente 1 carta. E com a Card Destruction da forma que foi usada no anime também funcionaria para o oponente, então não vejo tanta vantagem a menos em decks combo.

Thrist for Compensation
Quick-Play Spell
Activate only when your opponent adds a card(s) to the hand, except by a normal draw. Special Summon Level 4 or lower monsters from your hand equal to the number of cards added to the hand.

Card Guard
Quick-Play Spell
Discard 1 card from your hand. This turn, monsters you control cannot be destroyed by battle or card effects.
Ainda no turno de Kaiba, ele ativa Thirst for Compensation e já que Yugi comprou 3 cartas com a Card Destruction, ele poderia invocar até 3 monstros de Level 4 ou menor da mão. Ele invoca seu Blade Knight e a carta ainda não lançada Sword of Soul (apresento ela daqui a pouco). Nessa hora o efeito do Slifer é ativado alvejando os monstros recém invocados, mas Kaiba ativa a Card Guard, descartando 1 carta da mão para impedir que seus monstros sejam destruídos por batalha ou efeito de cartas nesse turno. Kaiba então tributa seus 2 monstros para ativar o efeito de Obelisk e destruir todos os monstros de Yugi. Slifer não é destruído por ser um deus, mas Yugi ainda receberia 4000 de dano pelo efeito do Obelisk. É aí que vem o hack: Yugi descarta o Kuriboh da mão para negar o dano do efeito kkk.
Thirst for Compensation parece interessante até você perceber que na maioria das vezes ela só deixaria você invocar 1 monstro de Level 4 ou menor a menos que você mesmo obrigasse o oponente a adicionar cartas à mão com os efeitos das suas próprias (Cup of Ace, Card Destruction). A melhor combinação seria com Morphing Jar, permitindo que você invocasse até 5 monstros de Level 4 ou menor da sua mão comprados pelo efeito dele. Mas aí em um mundo em que pêndulo existe e a maioria dos monstros se invocam sozinhos no campo, será que valeria o esforço?
Já a Card Guard teria que primeiramente receber outro nome, já que um monstro já lançado roubou. Segundamente o efeito lembra a My Body as a Shield, uma Quick-Play Spell antiga que nega um efeito que destruiria cartas no campo por pagar 1500 LPs. A diferença é que a Card Guard não nega o efeito, e sim protege todos os monstros até o final do turno por um custo diferente e tem o adicional de proteger eles de destruição de batalha também (mas não de dano de batalha). Existem várias cartas que protegem monstros de destruição de batalha/efeito, mas raramente de ambos de forma genérica, então se essa carta fosse lançada poderia ver uso em alguns decks (ou até mesmo Side Decks) devido à essa proteção dupla e por ser quick-play. Eu ouvi por aí que tem decks que estão usando 3 Dark Hole e 3 Raigekis?

Power Balance
Normal Trap
Activate only when you have no cards in your hand. Your opponent discards half the cards in their hand. Then, draw cards equal to the number of cards your opponent discarded.
Slifer com seus 6000 de ATK ataca o Obelisk mais uma vez, mas Kaiba ativa a Power Balance para fazer Yugi descartar metade da mão (3 cartas), deixando o Slifer com 3000 de ATK, e permitindo que Kaiba reabasteça a sua mão com mais 3 cartas. Slifer fica em desvantagem, mas Yugi tem uma carta na manga...
Nem preciso dizer que essa é uma carta Infernity, né? Além de que seria muito útil em decks com muitas Traps que querem colocar 5 face-down no primeiro turno e passar (Chain Burn/Dark Cure/Labrynth/Eldlich). Imagina o oponente ativar Maxx "C", você fazer a sua jogada e encerrar o turno com 0 cartas na mão, e na Draw Phase do oponente você ativar a Power Balance para fazer o oponente descartar 5/10 cartas e você comprar mais 5 (incluindo seu próprio Maxx "C" e novas hand traps). Claro que o oponente escolheria as cartas que iria descartar e você corria o risco de levar uma Ash Blossom para negar a Power Balance, mas mesmo assim você arriscaria ter essa carta em seu deck?

Necromancy
Normal Spell
Select 4 random monsters from your opponent's Graveyard, and Special Summon them in face-up Defense Position on your opponent's side of the field. Each time a monster(s) Special Summoned by this effect is destroyed, 1 face-up monster your opponent controls loses 600 ATK.


Sword of Soul
Level 4 / LIGHT
ATK 0 / DEF 1900
Fairy / Effect
When this monster is destroyed by battle and sent to the Graveyard, you can increase the ATK of 1 of your monsters by 1000 points until the end of this turn.
Sword of Soul tem um efeito bem fraco e mesmo se pudesse ser ativada quando um monstro fosse destruído por efeitos de cartas continuaria igual, então provavelmente a Konami teria que inventar algo a mais para ela.
Já a Necromancy é mais interessante, mas teria que vir com algum tipo de seleção nos monstros invocados (já que escolher aleatoriamente do cemitério não existe ainda) nem que a escolha fosse feita pelo oponente. No contexto do anime, os monstros invocados foram destruídos imediatamente pelo efeito do Slifer, mas na vida real conforme cada um fosse sendo destruído em batalha, poderia ir diminuindo o ATK/DEF de outro para facilitar que ele seja destruído pelo próximo ataque. Combaria bem com monstros que causam dano perfurante ou monstros que ativam efeitos quando destroem monstros em batalha, como por exemplo o Ultimate Conductor Tyranno. Mesmo assim seria muito situacional e só existiria para combo mesmo. Mas se com o efeito você pudesse escolher a quantidade e quais monstros fossem invocados seria muito mais interessante. Você acha que ela tem chance de ser lançada algum dia?

Spell Textbook
Quick-Play Spell
Discard all cards in your hand (if any). Shuffle your Deck then draw 1 card and reveal it. If that card is a Spell Card, activate it immediately.
Obelisk ataca o Slifer agora com apenas 1000 de ATK e Yugi ativa essa carta, descartando sua última carta para tentar a sorte em uma última jogada. Não é muito usual do Yugi usar cartas de sorte, mas acredito que ainda está no tema por ele depositar sua fé no protagonismo no coração das cartas. Ele compra a Card of Sanctity, que no anime permite que os dois jogadores comprem cartas até ter 6 na mão (Slifer: 6000 de ATK). Nessa hora Kaiba ativa a Life Shaver (já lançada recentemente) fazendo com que Yugi descarte 2 cartas (1 para cada turno que ela estava virada para baixo no campo de Kaiba). Slifer e Obelisk agora com o mesmo ATK batalham e se destroem, e com o impacto da explosão Yugi e Kaiba vão parar em uma visão do Egito Antigo para fazer o duelo durar mais 3 episódios...
Episódio 133

Magician's Selection
Normal Trap
Activate only when an opponent's monster declares an attack while you control a face-up Spellcaster-Type monster. Negate the attack, and destroy the 1 face-up monster your opponent controls that has the lowest ATK. (If it's a tie, you get to choose.)
Com os deuses egípcios fora de cena, é a vez dos monstros ases dos personagens batalharem. Kaiba invoca o Lord of D. e ativa a Flute of Summoning Dragons, invocando dois Blue-Eyes para se juntarem ao que já estava em campo. Nessa hora Yugi ativa o hack e invoca o Red-Eyes Black Dragon da mão. O primeiro Blue-Eyes ataca o Dark Magician e Yugi ativa Magician's Selection para negar o ataque e destruir o Lord of D. O segundo Blue-Eyes ataca e destrói o Beta the Magnet Warrior e o terceiro ataca o Red-Eyes, mas nessa hora Yugi ativa Spellbinding Circle para diminuir o ATK do Blue-Eyes e destruí-lo com o dragão de Joey.
Essa é mais uma carta criada somente para o contexto do anime, pois Yugi tinha Mirror Force em seu deck que já é mais forte que essa carta. A única salvação para ela é ser lançada como um suporte para Dark Magician (citando o nome dele em alguma parte do efeito para ter suportes) e ter algum efeito secundário que pode ser ativado do cemitério.
Episódio 138


Vampiric Leech
Level 4 / EARTH
ATK 500 / DEF 1200
Insect / Effect
During the turn this card attacked your opponent, you can discard 1 card to the Graveyard to change this card to Defense Position during the End Phase. Also, this card can attack from the first turn.
Depois de Yugi vencer Kaiba no episódio 134, Joey e Kaiba duelam pelo 3º lugar nos episódios 135, 136 e 137 (Kaiba vence), sem nenhuma carta que já não tenha sido lançada. Então começa o duelo de Yugi e Marik, que já começa invocando Vampiric Leech e atacando Yugi diretamente com o seu efeito. Em seguida ele descarta o próprio Winged Dragon of Ra para colocar a sanguessuga em defesa. Esse efeito é fundamental para a estratégia de Marik nos turnos seguintes.
Uma carta bem interessante e que se fosse lançada seria a única com o efeito que permite atacar no primeiro turno do duelo. Se fosse lançada logo muita gente (inclusive eu) tentaria achar a melhor forma de invocá-la no primeiro turno do duelo e deixá-lo com 8000 de ATK para dar FTK (apesar de parecer ser impossível. Sugestões?). Se não conseguirmos tirar proveito do efeito de atacar no primeiro turno com algum combo, então acho que não é tão problemática e pode ser lançada algum dia.
Episódio 139

Zombie's Jewel
Normal Trap
Activated when a Spell Card is placed in the opponent's Graveyard. Take the card and add it to your hand. The opponent draws 1 new card from his/her Deck.
Marik ativa Dark Spell Regeneration (já lançada recentemente) para usar a Monster Reborn do cemitério do Yugi (que originalmente era dele mesmo), permitindo reviver o Winged Dragon of Ra e logo em seguida o transforma no Phoenix Mode, que ganha vantagem contra o Slifer de Yugi. Como o Rá foi revivido, ele retorna para o cemitério no final do turno, e nesse momento Marik ativa a Zombie Jewel para retornar a sua própria Monster Reborn que estava no cemitério de Yugi para a mão e assim conseguir reviver o Rá mais uma vez. Como compensação a joia permite Yugi comprar uma carta.
A forma que foi usada no anime não faz muito sentido já que o Monster Reborn foi ativada bem antes da armadilha (hack do Marik?). Então caso fosse lançada, poderia ignorar a condição de invocação completamente e deixar livre para usar em qualquer momento ou poder ser ativada no momento que o oponente ativa uma Spell e essa mesma é enviada ao cemitério após a resolução. Apesar de raro, o efeito de adicionar cartas do oponente à mão é visto em outras cartas, o que abre portas para essa carta ser lançada algum dia.
Episódio 141

Surprise Attack from Beyond
Normal Spell
The player conducts their Battle Phase once again during the End Phase. They can wage a surprise attack from the darkness using an attacking monster that was Normal or Special Summoned that turn.
O duelo final entre Yugi e Marik se intensifica e Marik, que havia resgatado a sua Monster Reborn do cemitério de Yugi e usado, recupera ela novamente usando a Magical Stone Excavation, revivendo a Ultra Mega Chicken novamente. Ele ataca, mas nessa hora Yugi ativa a cópia dele da Monster Reborn para reviver Slifer em Defesa e interceptar o ataque (Que feio, Yugi. No duelo contra Kaiba ele precisava da Spell Sanctuary para ativar magias normais no turno do oponente). É então na MP2 que Marik ativa Suprise Attack from Beyond para permitir que ele tenha uma segunda Battle Phase no final do turno. É nessa hora que ele paga LPs ficando com apenas 1 e se funde com o próprio Rá, momento épico do anime.
Essa carta tem um efeito parecido com o da Mischief of the Time Goddess (já lançada), mas que permitiria ao jogador performar a sua Main Phase 2 normalmente e depois dela teria uma outra Battle Phase seguida da End Phase normal. Além disso, a única restrição é que na BP especial somente um monstro que foi invocado neste turno poderia atacar. Se a Mischief foi lançada e vale apenas para monstros Valkyrie, essa carta permitindo que apenas 1 monstro ataque não seria muito roubado. O que vocês acham?

Class System
Quick-Play Spell
Activate only when your opponent's monster attacks your monster and activates its special effect. If that monster's Level is not higher than your monster's Level, negate that attack and effect.
Marik se fundiu com o Rá no turno dele, então o Yugi tem que ativar o modo hack novamente: Ele ativa Soul Taker (que no anime é Quick-Play) que permite tributar um monstro no campo do Marik nesse turno. Ele escolhe o Egyptian God Slime, que segundo o Yugi pelas regras pode ser tratado como 2 tributos, já que é um monstro de Fusão que usa 2 materiais (kkk). Assim ele ativa o efeito do seu Obelisk para tornar o seu ATK infinito e poder atacar mesmo sendo o turno de Marik ainda. Isso obriga Marik ativar Class System que nega o ataque já que o Obelisco não tem nível maior que o Rá (ambos são nível 10).
Mais uma carta que foi criada só pro contexto do roteiro do duelo, já que não faria sentido ela ser Quick-Play. A parte de ativar somente quando um monstro ataca e ativa seu efeito também tem a ver com o efeito do Obelisk no anime que o ataque dele causa dano de efeito. Se fosse lançada, teria que fazer algo a mais ou seria uma das piores cartas. Talvez se ela pudesse negar o efeito de um monstro com Level menor que um monstro que você controla em adição a negar ataques, mas mesmo assim, Xyz e Link não tem Level então continuaria ruim.
Episódio 142

Ragnarok
Quick-Play Spell
Activate only while there are any 2 of "Dark Sage", "Dark Magician", "Dark Magician Girl", or "Magician of Black Chaos" on the field. Remove from play all monsters in your hand, Deck, and Graveyard. Destroy all of your opponent's monsters.
A carta final de Yugi, que é ativada no turno de Marik enquanto ele controla o Dark Magician e a Dark Magician Girl. Ao banir todos os monstros na mão, campo e deck, essa carta destrói todos os monstros no campo de Marik. Espera aí: deuses egípcios são imunes a magias. É aí que vem o plot: Como Marik estava fundido com o Rá, essa carta destrói o próprio Marik (a parte Yami do Marik), fazendo com que o Marik bonzinho consiga retomar o controle do corpo e dê surrender, tornando Yugi o campeão da Batalha da Cidade!
Agora essa carta tem alguns problemas para ser lançada: primeiro que não é suporte para Nordic e nem para Valkyrie que são os outros archetypes baseados na mitologia nórdica que aparecem no anime. A lore do Dark Magician (até onde eu sei) não tem nada a ver com a mitologia nórdica. Até aí tudo bem: Agora o efeito é pior do que a Raigeki, e a parte de banir todas as cartas do jogador poderia ser problemática também já que algumas cartas ativam seus efeitos quando são banidas (a menos que fossem banidas face-down). Em resumo, é mais uma carta que foi criada para criar emoção no anime e que é difícil de ser adaptada para o jogo.
Batalha da Cidade é o fim de Yu-Gi-Oh!?
Com isso chegamos ao fim da 3ª Temporada/Batalha da Cidade. Para quem não sabe é quase fim da história principal segundo o mangá, já que a temporada do Orichalcos e o Grande Torneio são filler do anime e o próximo arco já seria o das Memórias do Faraó. Mas por que essa informação do nada? Para também dizer que a nossa série de posts vai entrar em um hiato. Até aqui foram aproximadamente 100 cartas não lançadas e foi divertido escrever esses posts, mas agora vou focar em outros posts por um tempo (a não ser que vocês peçam muito pela continuação da série).
Bora ver como ficaram as estatísticas até agora:
Cartas Não Lançadas por Personagem (Yu-Gi-Oh! DM):
Noah: 11
Yugi: 8 (5 novas)
Marik: 8 (7 novas)
Kaiba: 7 (6 novas)
Jean-Claude: 7
Lumis/Umbra: 6
Pegasus: 5
Joey: 5
Arkana: 4
Duke: 4
Odion: 3
Gansley: 3
Crump: 2
Johnson: 3
Leichter: 3
Nezbitt: 2
Weevil: 2
Mai: 2
Bakura: 2
Tristan: 2
Mako: 1
Keith: 1
Rebecca: 1
Rare Hunter: 1
Strings: 1
Outros: 1
Total de Cartas Não Lançadas (3ª Temporada/Batalha da Cidade Pt. 2): 18
Total de Cartas Não Lançadas: 96
Então é isso galerinha, espero que tenham gostado do post! Comentem (nos comentários abaixo) qual carta da lista você quer que venha para o jogo e se você gostaria que viesse com o efeito original ou melhorado. Ah, e não se esqueçam de compartilhar o post com os amiguinhos!
Até mais!
Cartas que eu queria que fossem lançadas dessa lista:
ResponderExcluir1- Vampiric Leech pro meu deck de inseto
2- Spell Sanctuary
3 - Card Guard pq seria uma forma de qualquer deck se defender de board clears
Bom top, o inseto realmente seria muito bem-vindo!
ExcluirTraz das outras temporadas pfv
ResponderExcluirTalvez eu traga
Excluir