Mais um episódio legendado (acho que é o 34 ou 35 esse na temp. II) por nosso fansub, esqueci de mencionar no episódio anterior, mas todos os créditos do trabalho vão para o Bruno Navas pela tradução e o Anthony pela edição, agradeço aos dois por terem topado o projeto junto ao blog. Problemas, dúvidas ou críticas, comentem e bom episódio. Ah, sim, próximo episódio previsto para domingo ou segunda.
Não quer online, quer baixar e ver em casa? Clique abaixo nos links:
Versão 360p
Versão AVI
Versão AVI
Tags
ANexus
nao acredito como ainda tinham pessoas q nao acreditavam q o shark e a rio eram os outros 2 barians dpois desse epi.
ResponderExcluircomo uma legenda ajuda! Parabéns a tds do projeto! Agora, pesemos bem, a terra é a terra, mas o mundo astral poderia ser uma especie de ceu e o mundo barian um inferno?? ha correntes do espiritismo kardesista q acreditam em planetas, ets e tal. ja q yugioh sempre sai de uma mitologia e tdas a religios sao mitologias, esse pode ser tb.
ResponderExcluirYu-Gi-Oh! Zexal então seria da mitologia grega, já que Yuma é baseado em Pandora (fiz um post sobre isso). Mas, na mitologia grega não existe céu ou inferno, apenas o inferno que é onde Hades governa e esse sim tem o lado ruim e o lado bom (chamado de Elíseos). Não faz muito sentido.
ResponderExcluirLegal assistir o episódio com legenda.
eu vi o post sim blu. mas ja é a terceira vez q o astral vem com esse papo de pessoas boas vao para o mundo astral e os ruins para o mundo barian. nesse eps ele fala q nas vidas passadas eram humanos, mas q algo os fez virarem barians nessa vida. conclusão, evoluindo vc vai para o mundo astral, caso contrario vai para barian.
ResponderExcluirAcho que não seja isso não, apenas algumas pessoas escolhidas vão para o mundo Barian, e quanto ao mundo Astral ainda ninguém sabe muito sobre ele.
ResponderExcluirblu, acho q é no eps 102 ou 103, o astral fala pro yuma q só pessoas mt evoluidas vao para o mundo astral.
ResponderExcluirSim, mas não quer dizer que todas as pessoas boas vão para lá. O pai do Yuma era uma pessoa evoluída (inteligente) e por isso conseguiu.
ResponderExcluirArrazoney! Parabéns pelo trabalho de vcs gente, boto fé no fansub e bora fazenu!
ResponderExcluirAstral só pensa no que é bom pra ele, Yuma acha que tudo é Paz e amor mais no fim tanto o mundo Astral quanto Barian são farinha do mesmo saco e a terra ta no meio do fogo cruzado. Depois desse capitulo quero ver no futuro Durbe vs Yuma.
ResponderExcluirAgora ou Shark e Rio são os Barians restantes ou são as reencarnações de ambos. Saberemos disso durante o duelo do Shark com o Vector.
Astral só pensa no que é bom pra ele, Yuma acha que tudo é Paz e amor mais no fim tanto o mundo Astral quanto Barian são farinha do mesmo saco e a terra ta no meio do fogo cruzado. Depois desse capitulo quero ver no futuro Durbe vs Yuma.
ResponderExcluirAgora ou Shark e Rio são os Barians restantes ou são as reencarnações de ambos. Saberemos disso durante o duelo do Shark com o Vector.
blu, só o yuma é q pode ser baseado em um parte da mitologia grega, o restante do yugioh zexal nao. vc não teve até agora nhm citação clara q o zexal tem algm envolvimento com a tal mitologia. no DM é evidente a egipcia, no 5ds tb é evidente a inca. Zexal não deixa clara, foi só dedução sua(e muito boa!) qnto ao yuma/astral e Emperor key para a mitologia de pandora+
ResponderExcluirepisodio muito legal, só achei que eles deveriam ter se aprofundado mais nas historias dos barians nesses episódios pois eu ainda estou meio confuso do pq eles viraram barians se eram humanos, estão dizendo que o mundo barian é tipo um inferno mas eu acho que não, pelo que parece o vector é o único que foi mal na sua vida passado, o resto era tudo do bem
ResponderExcluir