Phantom Beastcraft Token

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Phantom Beastcraft Token
Level 3 / WIND
ATK: 0 / DEF: 0
Machine / Token
Esta carta pode ser usada como um “Phantom Beastcraft Token”.
Se esta carta for usada como outro token, use as estatísticas daquele token ao invés.
[Esta carta pode ser usada como qualquer token.]

Este token, que virá no Advance Tournament Pack Vol.1 (disponível em janeiro e fevereiro), se destaca por carregar as características originais dele, diferente dos anteriores que não possuiam Atributo, Level, ATK e DEF (como por exemplo, este).

 

Vale também lembrar que os Phantom Beastcraft (ou Phantom Beast Planes) é o primeiro archetype com base em monstros Tokens, e que será lançado no booster Lord of Tachyongalaxy em Fevereiro em 2013, no Japão. A data de lançamento no TCG está prevista para maio do mesmo ano.

O que acharam?

13 Comentários

  1. Como assim usar as estatísticas de outro token ao invés disso?

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  2. Antes os Tokens não haviam estatísticas próprias, pois estas eram ditas nos efeitos das cartas que a invocava. Segue abaixo um exemplo, da carta Scapegoat:

    Special Summon 4 "Sheep Tokens" (Beast-Type/EARTH/Level 1/ATK 0/DEF 0) in Defense Position. These Tokens cannot be Tributed for a Tribute Summon. You cannot Summon other monsters the turn you activate this card (but you can Set).

    Neste caso, os tokens vinham sem nenhum atributo, o que ajudava a ser considerado como token para qualquer carta.

    OBS: Você não precisa ter uma carta de token para invocar um token, pode substituí-lo por qualquer outro "símbolo", como por exemplo, uma moeda ou uma carta qualquer que não faça parte do seu deck (virada para baixo).

    Para saber mais: http://yugioh.wikia.com/wiki/Token_Monster

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  3. legal, eu caí na ilusão que o Token do Gorz era desse jeito!!

    com o nome Emissary of Darkness Token, Lv7, Fairy, ? de ATK, ? de DEF e atributo Light

    só que ela veio igual aos outros tokens!!

    ainda quero ver Tricky tokens e Blockman tokens!! xD

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  4. Samuel, entra no Dn hoje a tarde (se puder).

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  5. "Primeiro Archetype com base em monstros Tokens" Todo mundo esquece dos anteriores, como os Konami Arcade =/

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  6. Qual é o outro archetype com base em tokens?

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  7. http://yugioh.wikia.com/wiki/Konami_Arcade_Games

    ta ai, naum chega a ser um archtypo, realmente sao bem esquecidos(e ruinsinhos tbm usahas)

    ass:t

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  8. lembrei, mas eles nem tem o mesmo nome então não conta

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  9. e eles invocam diferentes tipos de token, multi e option por exemplo

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  10. Gostei da Artwork!
    Copiando a idéia do samuel, Também incluiria photon tokens e os do dandy que esqueci o nome

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  11. Gostei da Artwork!
    Copiando a idéia do samuel, Também incluiria photon tokens e os do dandy que esqueci o nome

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  12. Gorz token e Kuriboh token foi realizado o sonho na mesma coleção!!

    tokens do Dandylion seriam legal tb!! =D

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  13. Konami Arcade ruim? O atributo deles é bom, o tipo deles é bom, os efeitos são chatos, são belos beatsticks, tem searchers legais... E nos meus tempos de glória, 4 monstros com 10k+ de ATK .-.

    E eles são considerados um archetype sim. Não se precisa de uma série de monstros de mesmo nome para formar um archetype (Apesar de ser o que vemos hoje).

    Enfim, não curti os efeitos em geral dos beastcraft, só quero a resposta oficial da Konami sobre eles poderem ser usados como "Phantom Beast", já que pelo nome original, eles poderiam ser considerados.

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