Deck focado em tudo que faz tudo por que o usuário é "badass"
Hoje venho falar sobre por que usar o arquétipo do cara mais foda do Arc-V, Akaba Reiji, que não só fez a pendulum summon na cara do Yuya, como também usa um deck que é possível fazer de tudo(ou quase por que ainda não faz ritual), e hoje vou falar um pouco, bem pouco mesmo sobre o deck, em um futuro um pouco distante um gameplay até pra eu ter tempo pra aprender a jogar com isso direito...
Bom, espero que tenham gostado, caso tenham alguma duvida só perguntar :3, não esqueçam de curtir a página do The Best Combos e se inscrever no canal, hoje fico por aqui, até quarta-feira caso dê tudo certo.
Agora para o maior problema do baralho: OCG exclusive
ResponderExcluirrealmente é bem triste isso, apesar que não acredito que seriam relevantes atualmente no tcg, competitivamente falando
ResponderExcluirJogo com ele desde que saiu no PRO, e sim é muito legal, divertido e foda.
ResponderExcluirMas o maior problema dele é: Duelos Lentos.
Pra ter chance de ganhar com o deck vc precisa abrir ou com Kepler ou com Infernal Gate(que é relativamente fácil se usa 3 de cada). Assim vc já consegue as cartas certas pra nos próximos 2-3 turnos derrotar o oponente. Pq 2-3 turnos? pq as Convenants sugam fácil os pontos de vida, Lease e Leonidas ajudam muito pra cobrir isso, mas dependendo da sua mao inicial(tipo iniciar so com fusion) eles vão ajudar bem pouco.
DDD resource não é tão Broken quanto parece, eu uso mais ou menos 15 monstros DD no deck, e ela num deck que tem que abrir rapido e jogar rapido usando o cemitério, pode mais atrapalhar que ajudar, se fosse uma spell, valeria mais a pena.
O negócio é derrotar rápido antes do seu oponente responder.